Faça a sua encomenda de chocolates de Natal agora! ENVIO GRÁTIS em compras iguais ou superiores a 100€

Encomendas de Natal

O Natal é uma das épocas em que somos mais solicitados para criar momentos especiais para os nossos clientes, através de chocolates personalizados, cabazes gourmet ou bouquets de bombons.

Com a proximidade do dia de Natal (25 de Dezembro), é normal que os prazos de envio se estendam um pouco mais face ao número de pedidos, podendo passar dos habituais até 8 dias úteis para os 14 dias úteis.

O que pedimos aos nossos clientes é que contribuam com o nosso trabalho, que envolve muita atenção aos detalhes e dedicação manual:

  • Antecipe-se: faça a sua escolha de chocolates de natal de forma antecipada, sem deixar para o período mais eufórico da época. Desta forma evitará atrasos e mesmo que receba uns bons dias antes do Natal, não tem problema, pois pode guardar os seus chocolates.
  • Seja preciso no seu pedido: se pretende chocolates personalizados com fotografia ou nomes, leia atentamente todas as informações que disponibilizámos e siga todos os passos. Dessa forma vamos receber as suas informações de forma correcta e não só evitaremos erros como conseguimos ser mais céleres a realizar o seu pedido.
  • Seja paciente: depois de confirmar a sua encomenda, aguarde dentro dos prazos apresentados o seu envio. No dia, receberá um email a dar informações sobre o estado da sua encomenda e o número de rastreio dos CTT. 


Da nossa parte assumimos o compromisso de cumprir com o solicitado pelos nossos clientes e fazer de tudo para tornar o Natal de todos mais doce e especial!

Se tem uma empresa ou negócio ou vai realizar um evento de Natal e quer oferecer dos Chocolates personalizados a um grande número de pessoas como amigos, colegas de trabalho, clientes, colaboradores ou funcionários, fornecedores... recomendamos que faça a sua encomenda nos meses de Outubro e até à primeira quinzena de Novembro. 

Guie-se pelas nossas datas indicativas:

encomendas de natal chocolates personalizados

×