Lembranças personalizadas para Batismo, Casamento e Comunhão | Compre agora ❤️ Custos de envio grátis em compras de valor igual ou superior a 80€ 🚚
Chocolates Personalizados para Empresas | Clientes Satisfeitos!

Chocolates Personalizados para Empresas | Clientes Satisfeitos!

Escrito em 25 de abr. de 2021

Os últimos meses no chocolatespersonalizados.pt foram pautados pela doçura e intensiva trabalhadora Páscoa mas também por trabalhos para empresas que recorreram a nós para tornar o dia de colaboradores, clientes e fornecedores mais doce por algum motivo especial!

Aqui reunimos algumas imagens dos trabalhos realizados para partilhar com todos aqueles que seguem diariamente o nosso trabalho, aqui no Blog, no Facebook ou na nossa Loja Online.

Estamos satisfeitos e gratos pela preferência e confiança que estas empresas depositaram em nós!

Obrigado Câmara Municipal do Porto, AR WRT B2C, Clinica Lafões Saúde, Vision Box e CARSI Collection!

 

Nestas imagens estão 4 variedades / tamanhos de Chocolates que pode encontrar na nossa Loja Online: 10, 20, 50 e 100gr. 4 tamanhos distintos mas de extrema qualidade e sabor!

Tem uma empresa e procura chocolates embalados de forma completamente personalizada?

Saiba que não nos limitamos a colocar o seu logótipo. Podemos criar um design do 0 (sem custos extra) ou utilizar ou adaptar um design da sua empresa à data especial. Aniversário de Empresa, Data especial, Comemoração de facturação, agradecimento a colaboradores, acções Team Building... todos os motivos são bons para oferecer um chocolate!

chocolates KPMG

chocolates peugeot

chocolates empresa arxi

napolitanas chocolate empresa optylon krea

toblerone personalizado empresa mind source