Lembranças personalizadas para Batismo, Casamento e Comunhão | Compre agora ❤️ Custos de envio grátis em compras de valor igual ou superior a 80€ 🚚
Obrigado!

Obrigado!

Escrito em 14 de dez. de 2021

A todos os clientes que nos escolheram para tornar o seu Natal mais doce: um gigante OBRIGADO!

Não temos palavras para agradecer a vossa preferência e a tão vasta adesão aos nossos produtos. Graças a isso, este ano, atingimos muito mais rapidamente o número limite de encomendas que nos é possível realizar.

Estamos a trabalhar a 300/h para realizar todas as encomendas, cumprir todos os prazos e a contar com a compreensão e paciência de todos para a concretização destes trabalhos em que colocamos doçura e muito do nosso tempo para que tudo chegue a vocês perfeito! Há tempo para o design, para a impressão, para o embalamento, todos os detalhes e pormenores e depois para o envio.

Neste último temos contado com ajuda preciosa dos CTT que é a nossa transportadora de confiança, mas também devido ao elevado número de encomendas Online, eles próprios têm-se visto a braços com prazos mais extensos para entregas e por isso todos os dias é um desafio!

... e até o telefone não tem sido possível atender!

Não somos Robots e muito menos 100% perfeitos e por isso temos contado com a paciência de todos os nossos clientes, amor e compreensão e o retorno tem sido, como há mais de 10 anos, espetacular! Somos uma empresa pequena e familiar, não uma grande industria, e por isso todos os dias é um desafio.

A próxima semana é a derradeira e de 21 a 23 de Dezembro chegam às moradas os últimos pacotes.

Está à espera de uma encomenda? Esteja bem atento às notificações que saiem da nossa Loja Online, por email, e ao seu carteiro! A qualquer momento ela pode chegar.

Estamos gratos!

MUITO OBRIGADO

Este é o verdadeiro espírito do Natal!